Guia Rio Claro 02/08/2005 http://www.guiarioclaro.com.br/guia/frame/show.htm?serial=6002958
Proposta da Gurgel tem parecer contrário
 Propostas apresentadas.
A Promotoria de Rio Claro deu parecer contrário a proposta em conjunto, apresentada pelos representantes da cooperativa de ex-funcionários da Gurgel Motores S/A e o grupo de oito advogados que representam credores da empresa falida, para a compra da massa falida da empresa.
Este fato deverá ser levado em conta na avaliação da juíza Cynthia Andraus Carreta, do Cartório do 3º Ofício Civil da Comarca de Rio Claro, que analisa o caso. Com isso, apesar da juíza já ter demonstado diversas vezes o interesse de encontrar uma alternativa de consenso, a situação se encontra totalmente indefinida. Segundo representantes do Cartório não existe uma data definida para que a decisão da juíza.
O pedido em conjunto foi muito próximo do apresentado pela cooperativa dos ex-funcionários durante o leilão, que foi de R$ 29.843445,17, esse valor representa os créditos trabalhistas que os ex-funcionários possuem. Não estão inclusas, nesta nova proposta, partes da massa falida da empresa que foram compradas durante o leilão, realizado no dia 13 de maio, entre elas as do terreno de Fortaleza.
copiado do site em 08/10/2005
Publicações - Internet
Versão para impressão
|