Guia Rio Claro 06/07/2005 http://www.guiarioclaro.com.br/guia/frame/show.htm?serial=6002475
Gurgel terá um novo leilão
 Principais propostas foram rejeitadas
Continua indefinida a situação da Gurgel Motores S/A, a juíza Cynthia Andraus Carreta, do Cartório do 3º Ofício Civil da Comarca de Rio Claro, decidiu de deverá ser realizado um novo leilão para tentar vender a massa falida da empresa.
Assim, foi acatado o pedido do síndico Olair Vila Real que indicou que o leilão seja realizado pela Sodré Santoro – Leiloeiro Oficial. O leilão deve ser realizado com os custos sendo pagos pelo leiloeiro e com divulgação nacional.
Porém, algumas propostas para compra de partes da massa falida da empresa foram aceitas, entre elas as do terreno de Fortaleza.
O principal motivo que impossibilitou a venda foi a falta de um consenso entre os representantes da cooperativa de ex-funcionários da Gurgel e um grupo de oito advogados que representam credores da empresa falida.
A proposta da cooperativa dos ex-funcionários foi de R$ 29.843445,17 e a grupo de oito advogados foi de R$ 20.754.282,79. Para o pagamento desses valores, tanto a Cooperativa quanto o grupo de credores, utilizarão as dívidas trabalhistas que a empresa falida tinha com os ex-funcionários.
copiado do site em 08/10/2005
Publicações - Internet
Versão para impressão
|